25/08/2017

A arte, o espetáculo, a leitura, brincadeiras, dança, atividades esportivas e muita interatividade são algumas das atrações que a comunidade diariamente encontra no Centro de Artes e Esportes Unificados, CEU no bairro Natal.

Nesta semana, foi a vez das crianças e alunos de variadas escolas municipais e estaduais, visitarem o teatro do CEU, onde assistiram à peça teatral “A Bruxa Chulezenta”. Ao final da apresentação do espetáculo, a criançada presenteado com saboroso lanche.

O espetáculo “A Bruxa Chulezenta” é um projeto elaborado pela equipe do CEMAP.  Nestes dias, a peça alegrou a criançada no teatro do CEU. Na próxima semana, será a vez da Biblioteca Municipal, Senador Camilo Chaves, abrir as portas aos alunos de outras unidades escolares, que serão convidados para assistirem à apresentação.

“Temos importantes colaborações para o bom funcionamento do CEU, uma dessas é com Centro Municipal de Assistência Pedagógica e Aperfeiçoamento Permanente de Professores, o CEMAP, da Secretaria de Educação, da Prefeitura de Ituiutaba. Assim, somos ainda mais motivadas a trabalhar com alegria e passar este contentamento para as crianças”, disse Regina Marques, da Biblioteca do CEU.