19/10/2018

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e o Centro Municipal de Assistência Pedagógica e Aperfeiçoamento Permanente de Professores (CEMAP) realizaram esta semana um dia de homenagens aos professores da Rede Municipal de Ensino, em parceria com o Clube de Campo Beira Rio. Foi um evento em comemoração ao Dia do Professor, com direito a piscina, almoço e muita descontração.

“Na maioria das vezes, com um pouco de criatividade, parcerias estratégicas e boa vontade, conseguimos resultados bastante significativos. Queríamos oferecer algo diferente aos nossos professores. E aqui estamos nós, em um ambiente saudável e descontraído, nesta confraternização que ficará marcada na lembrança de cada um”, comentou a secretária municipal de Educação, Edmar Franco Borges Paranaíba.