14/09/2019

Os quatro times do Grupo 1, entram em campo no próximo final de semana, abrindo a segunda das três rodadas previstas na segunda fase do Campeonato Amador 2019 de Ituiutaba. Único deste grupo a vencer na primeira rodada, o Cruzeiro Esporte Clube, entra em campo no domingo (15), às 9h30, pressionado para defender a liderança diante do Ipiaçu, dono do mando de campo. A partida será no Estádio Rosas do Amor, no bairro Junqueira, em Ituiutaba.

O confronto inicial desta rodada será entre Grêmio São Francisco e São Luiz, e acontecerá neste sábado (14), às 15h15 no Estádio Coleto de Paula. Os outros dois jogos pelo Grupo 2, terminando a segunda rodada, desta segunda fase (Guarani x Sabson e Ipê x Ituiutabana), ocorrerão nos dias 21 e 22 de setembro.

O Campeonato Amador é uma realização da Liga Ituiutabana de Futebol – LIF com apoio da SAE, Prefeitura de Ituiutaba e Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer – SMEEL.