05/09/2019

Uma nova modalidade esportiva para movimentar e animar os fãs e praticantes dos esportes está sendo oferecida em Ituiutaba. É a 1ª Corrida e Rua e de Ciclismo do Tijuco, programada para o próximo dia 15, com percursos de sete e oito  quilômetros dentro do perímetro da área central da cidade. A realização é da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer - SMEEL em parceria com a Academia Bulk Fit.

O ponto de partida e chegada para ambas as modalidades será na Avenida Nove, em frente à antiga sede da Prefeitura de Ituiutaba, na Praça Cônego Ângelo. Os atletas então percorrerão a Rua 14, passando pela Praça dos Trabalhadores, depois fazem uma volta completa na Avenida José João Dib e retornam para entrar na Rua 24, trecho final do percurso. O horário de início para percorrer todo o trajeto será as 8 horas do domingo, 15 de setembro.

As pessoas interessadas em participar podem procurar qualquer uma das unidades da Academia Bulk Fit para fazerem sua inscrição, mediante taxa colaborativa de R$15,00 mais 2 quilos de alimentos não perecíveis. A arrecadação dos valores será empregada na confecção de camisetas para o kit dos atletas e alimentos doados para instituições de caridade. Haverá a entrega de troféus e medalhas.

O kit do atleta será entregue no dia quatorze de setembro das 8h00 à 13h00, na Bulk Fit 2 da Avenida 31.

“Será o primeiro ano desta atividade. A experiência servirá para ser utilizado como parâmetro em outras edições. Teremos apoio dos atiradores do Tiro de Guerra, dos Agentes de Trânsito. A organização está trabalhando para que tudo ocorra dentro da melhor possibilidade”, disse a Secretária Edmar Franco Borges Paranaíba.

#esporte #ciclismo #corridaderua #esporteelazer #saúde #fãsdociclismo #fãsdecorrida #prefeituradeituiutaba #academiabulkfit