19/09/2017

Mais uma competição com o apoio da Prefeitura de Ituiutaba, através do Departamento de Esportes, da Secretaria de Educação teve início no sábado, 16 aniversário de 116 anos do município. A Copa Master de Futebol de Grama, Gerson Gabriel de Souza, o Geto.

O Buriti foi superior ao time do Ipê e conseguiu vencer por 1x0, jogando no Estádio Moacir Franco (campo do Guarani), bairro Ipiranga, conquistando os primeiros três pontos da competição, que terá a participação de outras cinco equipes: Cruzeiro/Ituiutaba, Grêmio Nestlé, Guarani e Amigos Veteranos do Prata.

A Copa Master é organizada pela Liga Ituiutabana de Futsal, presidida pelo esportista, Wanderson Custódio, Pelota. Os jogos aconteceram aos sábados e domingos, e terá como sede, os Campo do Grêmio Nestlé, Ituiutaba Clube.

“Tivemos a enorme alegria de conseguir dar início a mais esta competição. Este evento só está sendo possível com apoio do Prefeito Fued, através da Secretaria de Educação, Secretaria de Obras, da Banda Municipal José Castanheira e SAE que nos prestigiou na abertura. Os atletas estão satisfeitos, e tenho convicção que darão o melhor de si, uma vez torneios como este, há anos não se via em nossa cidade”, disse Pelota.

De acordo com Pelota, a pretensão é manter a Copa Master para os próximos anos, aperfeiçoando e com a participação de maior número de atletas. A premiação a ser distribuída para os vencedores, será a seguinte: Troféu para o campeão e vice. Artilheiro e goleiro menos vazado. A próxima rodada será sábado (24/09), na Campo do Grêmio Nestlé, onde o time da casa recebe às 15h45m, o time dos Amigos do Prata.  No domingo, 25/09, pela manhã, o Guarani recebe em seus domínios o Cruzeiro/Ituiutaba.