29/09/2017

Uma nova oportunidade para os baixinhos conhecerem melhor e aproveitarem a diversidade de conteúdo e atrações da Biblioteca Pública Municipal, Senador Camilo Chaves, sob a supervisão da Secretaria de Educação, da Prefeitura de Ituiutaba.

Segundo a Diretora da Biblioteca, Stênia Mendonça toda a programa prevista para acontecer na semana kids, entre os dias 09 2 11 de outubro, está pronta, e as inscrições para atender a criançada, entre as idades de 06 a 12 anos estão abertas.

“Estaremos com uma excelente programação, e as escolas e pais interessados levar as crianças na biblioteca devem entrar em contato conosco para fazer o agendamento, no horário de 14 às 17hs. Lembramos que as vagas serão limitadas”, disse Stênia.

Atividades da SEMANA KIDS

Dia 09/10

Teatro Ativo: As crianças farão parte da história. Atividade Semear: será feito o cultivo de sementes de feijão, despertando o cuidado com o meio ambiente. Cineteca, 10/10: Recortando e Pintando: as crianças farão histórias com recortes. Artesanato: Montagem de balõezinhos 11/10: Participação da Sandra Bittencourt e pintura facial

Lanche oferecido pelo CAFÉ TIJUCANO.

A Biblioteca Municipal, Senador Camilo Chaves, está localizada na Rua 22, esquina com a Avenida 17. Os telefones de contato são (34) 3271 8208 e (34) 3271 8209.